Transplante capilar Safira FUE

A mais moderna técnica de transplante de cabelo FUE agora deu um passo adiante com o uso de lâminas feitas de uma pedra preciosa chamada safira, em vez de lâminas de aço usadas em transplantes FUE regulares. Continue lendo para transplante capilar FUE Safira.

TRANSPLANTE CAPILAR SAFIRA FUE

O que é o transplante capilar Safira FUE ?

O aumento dos avanços tecnológicos pavimentou o caminho para o desenvolvimento de novas técnicas de cirurgia de substituição de cabelo, bem como tratamentos de queda de cabelo. O transplante de cabelo progrediu e evoluiu dramaticamente ao longo dos anos, transformando-se em um procedimento de transplante de cabelo indolor e minimamente invasivo e bem estabelecido.

O método FUE, considerado uma das técnicas de transplante capilar mais modernas e comumente utilizadas, garante um resultado de aparência natural, levou seu sucesso um passo adiante através da utilização de dispositivos especiais com lâminas de safira.

 

Transplante de cabelo safira sem dor

No transplante de cabelo, antes de extrair os folículos capilares da área doadora e criar os locais receptores para o processo de transplante, a anestesia local é aplicada nas áreas relevantes. Leva mais tempo para o anestésico fazer efeito quando uma solução anestésica é injetada no couro cabeludo com agulhas.

A sensação desagradável experimentada durante a injeção de anestésicos locais pode naturalmente causar desconforto aos pacientes. Agora é possível realizar uma operação de transplante de cabelo sem agulha com injetores sem agulha quase sem dor, utilizando dispositivos anestésicos especiais. Esses dispositivos especiais administram os agentes anestésicos às camadas mais profundas da pele, usando pressão para transportar a substância ativa.

Os injetores sem agulha requerem uma duração menor para que o anestésico tenha efeito quando comparados aos sistemas convencionais de agulha-seringa. Por esse motivo, os pacientes se sentem mais confortáveis ​​quando os agentes anestésicos são administrados por injetores sem agulha.

Indivíduos que têm medo da dor relacionada à injeção e, portanto, hesitam em fazer um transplante de cabelo, podem facilmente se submeter a um transplante de safira, graças a uma nova aplicação de anestésicos locais. 

 Vantagens do Transplante capilar Safira FUE

  • As lâminas de safira minimizam a formação de cicatrizes e aceleram o período de recuperação à medida que microcanais menores são abertos na área receptora.
  • Os canais abertos cicatrizam mais rapidamente após a operação.
  • Como os canais abertos pelas lâminas de safira não atrapalham a circulação sanguínea e a qualidade do tecido, os folículos ficam melhor ancorados em seus novos lugares.
  • Resultados muito naturais e indetectáveis ​​são alcançados.
  • Mais canais podem ser abertos, permitindo que os folículos pilosos sejam transplantados mais próximos uns dos outros e, assim, resultem em uma aparência mais densa.
  • As cicatrizes e marcas são muito menores e o tempo de recuperação é mais curto.
  • Essa técnica não tem cortes e a implementação é mais curta em comparação com qualquer outra técnica.
  • A eficiência dos folículos pilosos implantados é maior.
  • Graças à superfície antibacteriana e lisa das lâminas de safira, há menos tremor durante a aplicação e, portanto, o trauma ao tecido são minimizados.
  • A direção do cabelo é mais natural.
  • Após a implantação do cabelo com a técnica FUE safira, os pacientes não perdem mais o cabelo novo, não há sangramento significativo.

 

Para agendar uma consulta online gratuita, preencha o formulário. Entraremos em contato para confirmar sua consulta.

Se você estiver na cidade, pode nos visitar, ligue para +55 62 9916-1156 para agendar um horário. 

Transplante De Cabelo

Transplante Capilar Safira FUE

Transplante de Cabelo Técnica FUE

Transplante de Cabelo Técnica DHI

Transplante de Cabelo Sem Raspado

Transplante de Cabelo Feminino

Transplante de Sobrancelha

Transplante de Barba

10 ANOS DE
EXPERIÊNCIA

INTERNACIONAL
SERVIÇO

SEM
COMPLICAÇÕES