TRANSPLANTE DE CABELO técnica FUE

 A extração da unidade folicular, mais comumente referida como FUE, é uma das técnicas modernas de transplante de cabelo.  FUE é uma opção de restauração capilar minimamente invasiva que exige habilidade e precisão para alcançar o melhor resultado. Continue lendo para tecnica FUE.

 

 O que é o transplante capilar Tecnica FUE?

 A Extração de Unidade Folicular é uma técnica de transplante de cabelo “menos invasiva” que não usa um método de “colheita em tira”.  As unidades foliculares são extraídas diretamente da área doadora, normalmente levando a cicatrizes mínimas que muitas vezes são imperceptíveis, mesmo quando os pacientes optam por usar o cabelo curto. É fundamental que um punção de 0,9 mm ou menor seja usado para nenhuma detecção visível de cicatrizes . O FUE pode ser particularmente benéfico para militares e outros que raspam a cabeça rotineiramente.  Essa técnica também costuma resultar em menos tempo necessário para a cura.

 

 O Tecnica FUE é o certo para mim?

Pode ser difícil saber se FUE é certo para você, ou mesmo se você é um bom candidato para o transplante de cabelo FUE.  Uma das coisas que você precisa para a técnica FUE é um crescimento de cabelo saudável na parte de trás e nas laterais da cabeça, a fim de servir como uma boa área doadora para a extração dos folículos.  Outros fatores, como cor, textura e ondulação do cabelo também podem afetar o resultado estético.

A maneira mais rápida de descobrir se o FUE é adequado para você é agendando uma consulta.  Podemos ajudá-lo facilmente com qualquer dúvida e determinar se você seria ou não um bom candidato para o FUE.

 

COMO FUNCIONA O PROCEDIMENTO?

 Os transplantes de FUE são realizados sob anestesia local, de forma a reduzir complicações ou a necessidade de internações prolongadas.  O processo é razoavelmente simples e rápido, e submeter-se a FUE na grande maioria dos casos não traz complicações para os pacientes, a maioria dos quais pode retornar ao trabalho no dia seguinte.

 Os transplantes de cabelo FUE são todos realizados sob um microscópio por profissionais experientes para garantir a precisão absoluta e ajudar a criar uma linha do cabelo restaurada o mais natural possível.

 O FUE é diferente de outros procedimentos de transplante de cabelo.  Cada folículo é extraído como uma unidade completa, com as glândulas necessárias e depois transplantado para a nova área.  Embora menos invasivo, o procedimento é muito complexo e o procedimento FUE é um pouco mais demorado do que o método FUT. O procedimento leva mais tempo, mas o período de recuperação é reduzido e os níveis de sucesso são maiores.  Embora nenhum procedimento seja livre de cicatrizes, a cicatriz do FUE é limitada a pequenos pontos que se tornam invisíveis após um curto período de crescimento do cabelo.

Usando FUE, expomos os folículos ao mínimo possível de danos, e isso dá a cada cabelo transplantado a melhor chance de sobrevivência.  Como os folículos foram retirados de uma área do cabelo não afetada pelo DHT – o hormônio que causa a calvície – os novos cabelos não são afetados e não estarão sujeitos aos mesmos padrões de queda.

Quando você se encontrar conosco para sua consulta inicial, conversaremos com você sobre suas opções e determinaremos a melhor técnica de tratamento para suas necessidades.

Se você estiver na cidade, pode nos visitar, ligue para +55 62 9916-1156  para agendar um horário. Contacte-nos para mais informações!

Transplante De Cabelo

Transplante Capilar Safira FUE

Transplante de Cabelo Técnica FUE

Transplante de Cabelo Técnica DHI

Transplante de Cabelo Sem Raspado

Transplante de Cabelo Feminino

Transplante de Sobrancelha

Transplante de Barba

10 ANOS DE
EXPERIÊNCIA

INTERNACIONAL
SERVIÇO

SEM
COMPLICAÇÕES