Transplante de Cabelo técnica DHI

Com a implantação direta de cabelo (DHI), os folículos capilares são implantados um a um diretamente na área calva que precisa ser coberta. Este é o mais avançado que os métodos FUE e FUT. Toda a nossa equipe é especialmente treinada para protocolos rígidos e a técnica DHI é especialista na área de transplante capilar.

 

O Que é Técnica DHI?

Vários tipos de operações de transplante de cabelo foram desenvolvidos para ajudar a regenerar o cabelo perdido. FUT (transplante de unidade folicular) e FUE (extração de unidade folicular) são as duas técnicas mais comuns.

Durante o transplante FUT, um cirurgião corta uma tira de cabelo da parte de trás do couro cabeludo e extrai os folículos capilares individuais. Durante a técnica FUE, o cirurgião remove os folículos diretamente do couro cabeludo. Em ambas as operações, os folículos são implantados nas partes calvas do couro cabeludo.

DHI (implantação direta de cabelo) é uma modificação da técnica de transplante de cabelo FUE. No método FUE, o cirurgião corta manualmente os canais do couro cabeludo antes de implantar os folículos capilares. Durante a técnica DHI, eles usam uma ferramenta especializada em forma de caneta que pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

O método DHI é baseado em um transplante de cabelo FUE, mas envolve duas etapas em vez de três:

  • O primeiro passo é extrair os folículos capilares com uma ferramenta de punção micromotora que faz pequenas incisões nas áreas doadoras.
  • A segunda etapa é implantar diretamente os enxertos de cabelo na área receptora com uma caneta Choi especial.

O Transplante de Cabelo DHI é um método de transplante de cabelo mais avançado, em que os folículos capilares são removidos da parte doadora do corpo um a um, antes de serem colocados diretamente nas áreas calvas da cabeça. O resultado ideal deste procedimento é recuperar cabelos grossos, naturais e energizados e, assim, restaurar a confiança graças às canetas especiais que a equipe utiliza.

 

Procedimento de transplante de cabelo DHI

A principal diferença entre o Implante Direto de Cabelo (DHI) e outros métodos de transplante de cabelo é a qualidade dos resultados que a técnica DHI oferece. O DHI usa o Implantador DHI patenteado para controlar com precisão o ângulo, a profundidade e a direção do folículo implantado sem fazer cortes. Isso cria um couro cabeludo totalmente natural.

Nossa equipe aplica a abordagem de enxerto máximo, ou seja, de acordo com o refinamento do seu couro cabeludo e nossa equipe coleta o máximo de folículos para cobrir totalmente as áreas relacionadas com um transplante denso. Para cobrir suas áreas, folículos máximos transplantados.

Com o método DHI você pode determinar a direção do crescimento do cabelo. Além da direção controlada do crescimento do cabelo, graças ao método DHI, é possível fazer canais minimalistas com agulhas especiais e muito finas para transplantar os enxertos com a máxima densidade e obter ótimos resultados.

Transplante de cabelo DHI Unshaven

Graças aos novos protocolos, não é necessário raspar completamente a cabeça antes do procedimento. Durante a fase de extração, os folículos capilares são extraídos um a um da área doadora usando uma ferramenta descartável especificamente projetada com um diâmetro de 1 mm ou menos. Com a técnica DHI, cada folículo é colocado diretamente na área afetada com o Choi Implanter. Os médicos podem controlar a profundidade, direção e ângulo conforme cada enxerto é colocado. O novo cabelo não cai e os enxertos duram mais. O aspecto final é muito natural.

 

Vantagens do transplante de cabelo Técnica DHI

  • O principal benefício da técnica DHI é uma maior taxa de sobrevivência dos fios implantados.
  • Nosso cirurgião pode controlar melhor o ângulo, direção e profundidade ao inserir os enxertos, garantindo assim alta precisão.
  • DHI inclui menos cabelo e danos aos tecidos, maior densidade do cabelo, menos sangramento durante e após a cirurgia e menos cicatrizes.
  • O período de recuperação é significativamente mais curto.
  • O DHI não exige raspar a cabeça, como geralmente é o caso com FUE.
  • É possível obter maior densidade de cabelo, principalmente quando a área a ser transplantada não é espaçosa.
  • Fornece novos cabelos de alta densidade para o paciente e
  • Garantia de aparência natural,
  • Tempo de recuperação mais rápido,
  • Fácil de esterilizar a ferramenta de implantação,
  • Danos mínimos à cabeça,
  • Colocação de enxertos sem a necessidade de abrir orifícios extras,
  • Agulhas de ponta mutáveis ​​fornecem higiene extra.

 

Desvantagens do transplante de cabelo Técnica DHI

  • A principal desvantagem da técnica DHI é o fato de a operação demorar mais do que a técnica FUE tradicional.
  • É necessário mais pessoal para recarregar os implantadores ou as canetas choi.
  • É por isso que o custo do método DHI é um pouco mais caro.
  • Devido ao fato de que atenção aos detalhes e altos níveis de concentração é necessária para garantir que o cabelo seja implantado na mesma direção.

 

Após o transplante de cabelo Técnica DHI

Você pode esperar um crescimento natural do cabelo dentro de 6 a 9 meses após o tratamento. Antes disso, seu cabelo passará por algumas fases de queda, o que é totalmente normal. Isso significa que seu cabelo natural está crescendo e empurrando para fora os folículos implantados, então não há razão para ficar alarmado.

 

Entre em contato conosco para sua consulta gratuita com nossos especialistas da Esthetic Hair Brazil. Preencha o formulário de contato e um de nossos profissionais entrará em contato com você.

Se você estiver na cidade, pode nos visitar, ligue para +55 62 9916-1156 para agendar um horário.  Contacte-nos para mais informações!

Transplante De Cabelo

Transplante Capilar Safira FUE

Transplante de Cabelo Técnica FUE

Transplante de Cabelo Técnica DHI

Transplante de Cabelo Sem Raspado

Transplante de Cabelo Feminino

Transplante de Sobrancelha

Transplante de Barba

10 ANOS DE
EXPERIÊNCIA

INTERNACIONAL
SERVIÇO

SEM
COMPLICAÇÕES